Notícias

Flamengo emplaca quatro jogadores na seleção da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido embalou a segunda vitória consecutiva na competição (antes, bateu o Grêmio de virada, por 4 a 2, em plena Arena, em Porto Alegre). Em meio a isso, o Fla emplacou quatro nomes na ‘Seleção da Rodada’, divulgada pelo perfil oficial do torneio.

Maurício Isla, Gustavo Henrique, Diego Ribas, Bruno Henrique são os jogadores rubro-negros na seleção da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wilson (Coritiba), Nino (Fluminense), Egídio (Fluminense); Martinelli (Fluminense), Nenê (Fluminense), Hyoran (Atlético-MG); Carlos Eduardo (Athletico-PR) e o técnico Marcão, também do Fluminense, completam a formação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo aparece com quatro representantes e o Fluminense com cinco. Enquanto isso, Coritiba, Atlético-MG e Athletico-PR tem um nome cada. Vale ressaltar que Bruno Henrique, além de ter sido um dos nomes do Mais Querido, foi escolhido o capitão da ‘Seleção’.

O Flamengo, contudo, já concentra as energias no embate desta quinta-feira (04), diante do Vasco da Gama, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O chamado ‘Clássico dos Milhões’ será disputado no Maracanã, e terá início às 21h (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a vice-liderança do torneio, com 61 pontos. Com 37, o Cruzmaltino briga para se afastar da zona de rebaixamento e está em 14º.

Notícias recentes

  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026