“Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer”: zagueiro do Vasco prega confiança para enfrentar o Fla

Compartilhe

FOTO: RAFAL RIBEIRO / VASCO

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na tabela. Enquanto o Rubro-Negro luta pelo título, o rival carioca tenta se manter longe da zona de rebaixamento. No retrospecto recente do clássico, o Mais Querido leva ampla vantagem, no entanto, o clima em São Januário é de confiança para enfrentar o Fla.

Em entrevista coletiva, Ricardo Graça revelou que a invencibilidade de 16 jogos do Flamengo incomoda o Vasco. Porém, o zagueiro entende que isso não pode atrapalhar a equipe e que o cruzmaltino tem que tentar dar fim ao jejum. Para o jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem a ‘chave’ para conseguir a vitória.

– Os números com certeza incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Temos que esquecer o passado e focar nesse próximo jogo, que é o mais importante para gente. Tentar acabar isso na quinta-feira. Com certeza o Vanderlei Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Conta o Flamengo, Ricardo Graça será titular por conta da suspensão de Leandro Castán. Curiosamente, no emblemático 4 a 4, pelo Brasileirão de 2019, a situação foi a mesma e o jovem zagueiro substituiu o capitão da equipe cruzmaltina, que também estava punido.

– Aquele último clássico eu comecei jogando, o Castan estava suspenso. Isso já passou, fazem dois anos praticamente. É outro momento, outro time. Vamos deixar o passado para trás. Será um jogo na quinta difícil e precisamos ganhar.

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026