FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES
FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES
Seja nos esportes tradicionais ou nos eletrônicos, as boas notícias não param de chegar quando o assunto é o Flamengo. Nesta sexta-feira (05), a divisão de Esports do clube anunciou o retorno de Eidi “esA” Yanagimachi. Nessa nova etapa da carreira, o antigo suporte rubro-negro produzirá conteúdos de análise das partidas do Mais Querido no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
Ex-paiN Gaming, o agora streamer deu uma pausa na carreira de jogador profissional, focando nas transmissões em seu canal na Twitch após deixar os atuais vice-campeões do principal torneio da modalidade. De acordo com o anúncio do Fla, esA fará reviews dos jogos ao lado de convidados especiais, com estreia marcada para a próxima semana.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Eidi “esA” foi um dos primeiros nomes anunciados pelo Flamengo no anúncio do projeto de entrada nos esportes eletrônicos, ainda em 2017. A parceria com o atirador Felipe “brTT” Gonçalves na rota inferior foi fundamental para o acesso do Rubro-Negro à elite da modalidade no país. Na segunda etapa do CBLOL 2018, a dupla chegou ao vice-campeonato.
Nome consolidado no cenário brasileiro de LoL, o jogador teve destaque atuando como atirador e, principalmente, como suporte. Durante a temporada 2020, enquanto defendia a paiN Gaming, esA foi um dos jogadores de maior destaque, apontado por muitos como o melhor da segunda etapa do CBLOL. Ao fim do ano passado, ele anunciou sua saída da equipe.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…