Flamengo Esports anuncia retorno de Eidi “esA” Yanagimachi para equipe de criação de conteúdo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Seja nos esportes tradicionais ou nos eletrônicos, as boas notícias não param de chegar quando o assunto é o Flamengo. Nesta sexta-feira (05), a divisão de Esports do clube anunciou o retorno de Eidi “esA” Yanagimachi. Nessa nova etapa da carreira, o antigo suporte rubro-negro produzirá conteúdos de análise das partidas do Mais Querido no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

Ex-paiN Gaming, o agora streamer deu uma pausa na carreira de jogador profissional, focando nas transmissões em seu canal na Twitch após deixar os atuais vice-campeões do principal torneio da modalidade. De acordo com o anúncio do Fla, esA fará reviews dos jogos ao lado de convidados especiais, com estreia marcada para a próxima semana.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Eidi “esA” foi um dos primeiros nomes anunciados pelo Flamengo no anúncio do projeto de entrada nos esportes eletrônicos, ainda em 2017. A parceria com o atirador Felipe “brTT” Gonçalves na rota inferior foi fundamental para o acesso do Rubro-Negro à elite da modalidade no país. Na segunda etapa do CBLOL 2018, a dupla chegou ao vice-campeonato.

Nome consolidado no cenário brasileiro de LoL, o jogador teve destaque atuando como atirador e, principalmente, como suporte. Durante a temporada 2020, enquanto defendia a paiN Gaming, esA foi um dos jogadores de maior destaque, apontado por muitos como o melhor da segunda etapa do CBLOL. Ao fim do ano passado, ele anunciou sua saída da equipe.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também