Flamengo estuda contratação de zagueiro brasileiro que atua no Braga, de Portugal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está atento no mercado em busca de possíveis contratações em 2021. Nesta quinta-feira (04), a diretoria do Rubro-Negro se reuniu com representantes do zagueiro Bruno Viana, de 25 anos, que atua no Braga, de Portugal. O jogador foi oferecido ao Mais Querido, que estuda a negociação do atleta para compor o sistema defensivo do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Revelado pelo Cruzeiro, Bruno chegou à Portugal em 2017 e atua na Europa desde então. O jogador também teve passagem pelo Olympiacos, da Grécia, assim como Rafinha, ex-Fla. De acordo o jornalista Lucas Mazzini, do jornal O Dia, o Flamengo tem interesse em contrato de empréstimo sem custos até o fim do ano, com opção de compra de 7,5 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais, por mais quatro anos de vínculo.

Além do Flamengo, o Getafe, da Espanha e o Lorient, da França, também sondaram o jogador e ofereceram propostas no ano passado e no começo de 2021. No entanto, como a janela de transferências fechou, o Rubro-negro é visto como o melhor caminho para o rumo do zagueiro na carreira.

Um fato curioso é que Bruno Viana é carioca, natural de Macaé, no Rio de Janeiro. No entanto, o jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro, em Minas Gerais. Sua trajetória na Europa começou quando ele foi vendido para o Olympiacos, em 2016. Em 2017, foi para o Braga, de Portugal, onde joga atualmente. Em 2019, o Fla tentou a contratação do zagueiro, no entanto, as negociações não avançaram.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também