Flamengo marca apresentação de Bruno Viana para terça-feira e agenda coletiva com Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na próxima terça-feira (16), o Flamengo fará uma coletiva de apresentação de Bruno Viana, reforço do Mais Querido na temporada, no CT Ninho do Urubu. A entrevista acontecerá às 14h30 (horário de Brasília), e terá transmissão da FlaTV. Além do zagueiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, também responderá às perguntas dos jornalistas.

Bruno Viana foi anunciado oficialmente pelo Flamengo na última sexta-feira (12). O zagueiro chegou ao Rubro-Negro com contrato de empréstimo até o fim de 2021, com opção de compra por 6 milhões de euros em julho, aproximadamente R$ 39 milhões na cotação atual, ou 7 milhões de euros em dezembro, cerca de R$ 45 milhões.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para dar um ‘respiro’ ao Flamengo e abrir espaço para Bruno Viana no elenco, o Rubro-Negro emprestou Matheus Thuler para o Montpellier, da França. O clube francês também terá opção de compra e, dessa forma, pode ter a promessa em definitivo ao fim do vínculo. Cria do Ninho, o jovem defensor tem contrato até julho de 2022.

Bruno Viana ainda não pode estrear o Manto Sagrado por conta da abertura da janela de transferências da Europa. Dessa forma, o jogador será apresentado oficialmente no Ninho do Urubu e deve ter estreia agendada para o Campeonato Carioca. O zagueiro atuou pelo Braga nas últimas quatro temporadas e entrou em campo 150 partidas, marcando oito gols pelo time português. Além de Portugal, o jogador acumula passagens pelo Olympiacos, da Grécia, e o Cruzeiro, clube pelo qual foi revelado.

Compartilhe com os amigos

Veja também