
ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na próxima terça-feira (16), o Flamengo fará uma coletiva de apresentação de Bruno Viana, reforço do Mais Querido na temporada, no CT Ninho do Urubu. A entrevista acontecerá às 14h30 (horário de Brasília), e terá transmissão da FlaTV. Além do zagueiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, também responderá às perguntas dos jornalistas.
Bruno Viana foi anunciado oficialmente pelo Flamengo na última sexta-feira (12). O zagueiro chegou ao Rubro-Negro com contrato de empréstimo até o fim de 2021, com opção de compra por 6 milhões de euros em julho, aproximadamente R$ 39 milhões na cotação atual, ou 7 milhões de euros em dezembro, cerca de R$ 45 milhões.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Para dar um ‘respiro’ ao Flamengo e abrir espaço para Bruno Viana no elenco, o Rubro-Negro emprestou Matheus Thuler para o Montpellier, da França. O clube francês também terá opção de compra e, dessa forma, pode ter a promessa em definitivo ao fim do vínculo. Cria do Ninho, o jovem defensor tem contrato até julho de 2022.
Bruno Viana ainda não pode estrear o Manto Sagrado por conta da abertura da janela de transferências da Europa. Dessa forma, o jogador será apresentado oficialmente no Ninho do Urubu e deve ter estreia agendada para o Campeonato Carioca. O zagueiro atuou pelo Braga nas últimas quatro temporadas e entrou em campo 150 partidas, marcando oito gols pelo time português. Além de Portugal, o jogador acumula passagens pelo Olympiacos, da Grécia, e o Cruzeiro, clube pelo qual foi revelado.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…