Flamengo perde para o Goiás no primeiro jogo do returno do Brasileirão Feminino sub-18

Compartilhe com os amigos

FOTO: ADRIANO FONTES/CBF

Na manhã desta terça-feira (02), em jogo válido pela quarta rodada (a primeira do returno) do Brasileirão Feminino sub-18, o Flamengo perdeu para o Goiás, por 1 a 0. Mesmo com o revés, a equipe comandada por Marcos Gaspar permaneceu na liderança do Grupo E, com nove pontos.


O Mais Querido entrou em campo com a seguinte escalação: Yasmin; Duda Basílio, Carol Pereira, Lorena (Ju Lopes) e Ana Portugal (Letícia); Naely, Larissa Baiana, Kaylane e Maria Peck; Mariana Fernandes (Sarah) e Vitória (Isadora).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo
Desde o começo, a partida ficou marcada pelo equilíbrio. Em virtude do forte calor em Sorocaba, as duas equipes se estudaram bastante até a parada técnica, aos 15 minutos, e pouco criaram. No retorno, as Meninas da Gávea passaram a agredir mais as adversárias, mas não conseguiram tirar o zero do placar.

Na segunda etapa, o Goiás balançou as redes aos 30 minutos. Depois do tento, o Rubro-Negro passou a pressionar mais, em busca do empate. Quase nos acréscimos, Ju Lopes fez bonita jogada, driblou duas jogadoras, foi derrubada na área, e o árbitro marcou pênalti. A volante e capitã Kaylane foi para a cobrança, porém, chutou para fora.

Próximo compromisso
Depois da primeira derrota na competição nacional, as Meninas da Gávea não tem tempo para lamentar e já pensam no próximo compromisso. Nesta quinta-feira (04), em duelo válido pela quinta rodada, o Mais Querido enfrenta o Botafogo, às 8h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também