Flamengo prorroga empréstimo de Thiago Maia até junho de 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio à reta final de temporada, e brigando pelo título do Brasileirão, o Flamengo começa a se movimentar pensando na próxima jornada. Dessa forma, nesta quinta-feira (25), o Mais Querido renovou o empréstimo do volante Thiago Maia até junho do ano que vem. O atleta, que pertence ao Lille, da França, está em São Paulo para acompanhar o desfecho do campeonato nacional e o anúncio foi feito nas redes sociais do Mengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que prorrogou o empréstimo do atleta Thiago Maia até junho de 2022, com opção de compra em janeiro do mesmo ano. 

Dessa forma, de maneira oficial, o Mais Querido consegue manter um dos pilares da equipe na temporada. Antes de sofrer grave lesão no joelho, Thiago Maia estava voando, e era titular absoluto da equipe rubro-negra. Contudo, em lance despretensioso, o camisa 33 se contundiu e já passou por cirurgia. A expectativa de retorno é apenas para a parte final de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto não se recupera, Thiago Maia fica na torcida pelo título brasileiro do Mais Querido. O Flamengo enfrenta o São Paulo com possibilidade de caneco no Morumbi, visto que uma vitória simples rende a taça sem depender de resultados paralelos. A decisão contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Maia joga muito, mas ele não era titular e muito menos absoluto. Era banco do Arao e do Gerson. Perfeitamente normal.

Comentários não são permitidos.