Flamengo realiza exames, e Diego Alves tem lesão constatada na coxa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 e deu mais um passo importante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar da vitória, o Rubro-Negro terá de lidar com um desfalque importante para os próximos jogos. Após realizar exames no departamento médico do clube, Diego Alves tem lesão confirmada na coxa direita, mesmo local em que tratava de contusão recentemente.

 

Antes da partida contra o Sport, Diego Alves estava fora dos gramados desde o fim de 2020, quando se lesionou no duelo contra o Fortaleza. De lá pra cá, o goleiro permaneceu no departamento médico tratando da lesão na coxa. O confronto contra o clube pernambucano foi o primeiro do arqueiro em 2021 e infelizmente acabou sendo ruim para o jogador.

Com lesão confirmada, Diego Alves pode ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro, que é de fundamental importância para o Mais Querido, uma vez que está no páreo na luta pelo título nacional. Dessa forma, Hugo Souza deve manter a titularidade e ficar à disposição de Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a confirmação de lesão, Hugo Souza deve ser o escolhido de Rogério Ceni para substituir Diego Alves no próximo duelo. Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na temporada passada tudo deu certo, contratações certeiras, recuperação de lesões em tempo recorde e vários títulos. Esse ano está tudo está ruim, contratações que não funcionam, lesões atrás de lesões e títulos indo por água abaixo.

  • Está no Departamento Mérdico.

Comentários não são permitidos.