Flamengo x Corinthians: auxiliares de Tite estarão presentes no Maracanã neste domingo

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação com 65 pontos e segue vivo na briga pelo título. Enquanto isso, o adversário paulista está na oitava posição com 49. Apesar de portões fechados, o jogo com clima de decisão ganha presença ilustres nas arquibancadas.

Isso porque, os auxiliares técnicos da Seleção Brasileira, Cleber Xavier e Matheus Bachi, estarão no camarote do Maracanã para acompanhar ao clássico interestadual. O técnico Tite, por sua vez, não estará presente. Vale destacar que a próxima convocação está agendada para menos de um mês, visto que, o Brasil entra em campo pela primeira vez nesta temporada no dia 26 de março, contra a Colômbia, fora de casa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A comissão técnica de Tite vem acompanhando ‘in loco’ alguns jogadores para escolha da convocação para os jogos contra a Colômbia e Argentina. Recentemente, nas últimas convocações, o Flamengo sofreu com desfalques. O Rubro-Negro chegou a ter três jogadores presentes na lista de Tite: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Pedro. Além do trio, Gerson é outro nome que está na mira e pode vestir a Amarelinha. O Corinthians, entretanto, não teve jogador convocado.

Além de Flamengo e Corinthians, os membros da Seleção Brasileira vão acompanhar outros jogos da reta final do Campeonato Brasileiro: Santos x Corinthians, Vasco x Internacional, Grêmio x São Paulo e, por fim, São Paulo x Palmeiras. Vale destacar que a tendência é de que Tite não esteja presente e a última aparição do treinador foi na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, há duas semanas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Xiiii… Auxiliares de Tite em jogo do Flamengo é sinal de maus presságios… Esses caras da CBF são portadores de maus agouros. Se eu fosse o Flamengo já ia preparando uma anti-mandinga.