Freguesia irritada: torcedores do Vasco detonam Luxemburgo após técnico colocar Fla “em outro patamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 64 pontos, encurtando a diferença para o líder Internacional, com 66. Enquanto o Fla briga pelo título, a situação do Cruzmaltino é diferente. O técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou a derrota para o maior rival e os torcedores ficaram irritados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após a vitória do Flamengo, Luxemburgo reconheceu que o Rubro-Negro está ‘em outro patamar’. A declaração do técnico não repercutiu bem entre os torcedores do Vasco. A torcida vascaína invadiu as redes sociais para detonar o comandante cruzmaltino após a coletiva de imprensa.

– Jogo do Flamengo você descarta, claro que você quer ganhar pela rivalidade, por tudo que envolve um clássico Flamengo e Vasco, mas o Flamengo está brigando por outro patamar. Temos o jogo com o Fortaleza, o próprio Inter em casa. Faltam quatro jogos, o Fortaleza ganhou, o Bahia ficou parado e ainda tem o Sport, que vai jogar sexta (com o Botafogo).

Vivendo momentos distintos, pela 35ª rodada, o Flamengo encara o Bragantino, no domingo, (05), às 20h30 (horário de Brasília), enquanto o Vasco entra em campo somente na quarta (10), contra o Fortaleza, às 19h15 (de Brasília).

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também