Funciona no Chromecast e SmarTV? Veja detalhes sobre a FlaTV+, plataforma de streaming do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Por: Yuri Sobral

O Flamengo inovou mais uma vez e lançou a FlaTV+, sua própria plataforma de streaming para o Campeonato Carioca 2021. A novidade, porém, segue sem algumas respostas. O Coluna do Fla foi a fundo e buscou alguns detalhes sobre a conectividade do site.

O site da FlaTV+ já está no ar e os valores já foram divulgados: R$ 129,90, parcelado em até quatro vezes sem juros. É possível, por enquanto, que duas pessoas usem – o teste foi feito durante a sala de espera, na hora do jogo, porém, não conseguimos obter informações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONECTIVIDADE

É compatível com o Chromecast? Funciona na SmarTV? A resposta é sim para ambas perguntas. A FlaTV+ foi feita em parceria com a Brado Media. A plataforma, em seu site, que tem compatibilidade com o celular e é customizável. Ou seja, caso você não tenha um aparelho para fazer com que sua TV vire ‘Smart’, é possível que entre e assista direto do site oficial, sem ter que instalar outras coisas.

Todo o valor arrecadado na FlaTV+ será do Flamengo. Além do pacote completo, caso seja de sua opção, poderá comprar jogos avulsos. No entanto, caso você já tenha adquirido alguma operadora de TV, não haverá conexão entre as duas plataformas.

Compartilhe com os amigos

Veja também