Gabigol ‘enlouquece’, extravasa em comemoração e contagia rubro-negros: “Vamo, p*#%@”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Na tarde deste domingo (14), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 no Maracanã, e deu mais um importante passo na luta pelo octa nacional. Autor do gol de desempate do Rubro-Negro, Gabigol extravasou em comemoração e levou torcedores a loucura nas redes.

Após passe na medida de Everton Ribeiro, o camisa 9 empurrou para as redes e garantiu o triunfo do Mais Querido. Após longa demora do VAR, o tento foi confirmado, e o camisa 9 extravasou na comemoração. A vibração foi tanta que sobrou até para Rogério Ceni.

CONFIRA AS REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Alvinegro paulista, o Mais Querido se manteve na segunda colocação, a um ponto do líder Internacional (69 a 68). Isso porque, o Colorado bateu o Vasco em São Januário e garantiu a ponta da tabela na rodada.

Vivo na briga pelo título, o Rubro-Negro tem jogo decisivo no próximo domingo (21). Às 16h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni recebem o próprio Internacional no Maracanã. Caso vença a partida, o clube da Gávea assumirá a liderança a uma rodada do fim da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também