Gabigol lidera disputa do prêmio ‘Craque da Galera’, mas vê Luciano no retrovisor; saiba como votar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está próximo do fim e os melhores jogadores da competição já estão sendo votados em diversas categorias organizadas pela entidade. Nesta semana, o Brasileirão abriu a votação para o ‘Craque da Galera’ e Gabigol representa o Flamengo na disputa. O atacante é um dos artilheiros do torneio, com 13 gols, e você pode votar no camisa 9 da Gávea clicando aqui! 

Nesta sexta-feira (19), o perfil oficial do Brasileirão divulgou as parciais da votação, com Gabigol na liderança, mas com pouca diferença entre o segundo colocado, Luciano, do São Paulo. Com 39%, o camisa 9 da Gávea lidera o ranking, seguido do jogador do clube paulista, com 33%.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Veja o ‘Top 5’: 

GABI – FLAMENGO
LUCIANO – SÃO PAULO
LUCCAS CLARO – FLUMINENSE
MARINHO – SANTOS
PATRICK – INTERNACIONAL


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Após o duelo contra o Corinthians, Gabigol deixou o campo com dores e preocupou os torcedores. No entanto, nenhuma lesão foi constatada e o jogador está à disposição para a reta final do Brasileirão. Além dele, Arrascaeta, que também estava sentindo incômodos, está livre para atuar contra o Internacional.

A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Mengo vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para se manter na luta pelo título e pela hegemonia do futebol nacional. A ‘grande decisão’ será exibida pela Rede Globo, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também