Gabigol provoca Vasco após vitória do Fla no clássico: “Segue tudo normal no RJ”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (04), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Vasco, no Maracanã, e venceu por 2 a 0. Autor do primeiro gol do Rubro-Negro no clássico, Gabigol usou as redes sociais para provocar o rival após a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através de sua conta pessoal no Twitter, Gabriel Barbosa postou uma foto comemorando a penalidade convertida com a legenda “segue tudo normal no Rio de Janeiro”, acompanhada de dois corações rubro-negros.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Vale destacar ainda que com o tento sobre os vascaínos, o camisa 9 se isolou na artilharia do Flamengo na temporada, com 24 bolas na rede. Além de Gabi, quem deixou sua marca contra o Cruzmaltino foi Bruno Henrique, que chegou ao seu centésimo gol na carreira.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com o triunfo no Clássico dos Milhões, o Mais Querido chegou aos 64 pontos e agora está apenas dois do líder Internacional, que empatou em 0 a 0 com o Athletico Paranaense, em Curitiba. Mais vivo do que nunca na briga pelo octacampeonato, o Fla, de Gabigol, entra em campo no próximo domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também