Gabigol sai em defesa de Gustavo Henrique no Flamengo: “Tenho certeza que vai dar muita alegria”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O sistema defensivo foi, de fato, o calcanhar de aquiles do Flamengo na temporada. Com a saída de Pablo Marí para o Arsenal, o Rubro-Negro carioca não conseguiu trazer um jogador a altura para fazer dupla de zaga com Rodrigo Caio, melhor zagueiro do elenco.

Gustavo Henrique e Léo Pereira foram contratados, mas até então não corresponderam à expectativa. O primeiro foi defendido por Gabigol em entrevista recente à Fla TV. O atacante, que jogou com o defensor durante anos no Santos, garantiu que o amigo ainda vai dar muitas alegrias ao Mais Querido.

Jogo com o Gustavo faz muito tempo, desde o Santos. Acho que faz uns cinco, seis anos. Nos conhecemos muito bem, não só dentro de campo, mas também fora. É um jogador incrível, que tenho certeza de que vai dar muito certo no Flamengo.

Acho que, às vezes, a pressão no Flamengo é muito grande para ser rápida, mas cada jogador se adapta de uma maneira. Tenho certeza que o Gustavo vai ficar muito tempo aqui no Flamengo e vai dar muita alegria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Rodrigo Caio lesionado na coxa direita, o técnico Rogério Ceni tem optado por utilizar Willian Arão improvisado na zaga, ao lado de Gustavo Henrique. Diante do Vasco, às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), no Maracanã, o treinador deve manter os jogadores na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gustavo Henrique nos últimos jogos tem evoluído bastante, sempre forte na jogadas aéreas, defensivas e ofensivas, acho que precisa de mais confiança, jogava bem no Santos, não desaprendeu…

  • Profetizou !!! Único que tocou na taça. Meteu os 2 gols. Disse q ganhamos uma liberta em 3 minutos. Disse que faltavam 10 jogos, para acreditarmos. Agora me manda essa!!!! Amém Jesus !!!! GH vai meter o gol do título !!!! Só assim eu NUNCA mais critico.

Comentários não são permitidos.