Gabigol sofre torção no joelho esquerdo e vai passar por exames em reapresentação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Willian Arão, de cabeça, e Gabigol. No entanto, apesar de ter feito o segundo tento do jogo, o camisa 9 foi substituído na segunda etapa com dores e mancando. A informação é de que o jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo e vai passar por exames no Departamento Médico do clube.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

A partida contra o Corinthians marcou o centésimo jogo de Gabriel Barbosa com a camisa do Flamengo. Para comemorar o marco, o atacante fez o gol da vitória do clube para seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O jogador chega a 69 tentos com o Manto Sagrado e 24 assistências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de ter vencido o jogo neste domingo, o Flamengo não conseguiu assumir a liderança da competição nacional. Isso porque, o Internacional, líder do campeonato, venceu o Vasco, fora de casa, com lance polêmico envolvendo o VAR na partida. O Cruzmaltino teve a oportunidade de empatar a partida, mas Germán Cano perdeu um pênalti.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também