Gerente técnico e ídolo do Fla, Juan festeja titulo brasileiro: “Orgulho de fazer parte dessa história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (25), mesmo com derrota para o São Paulo, o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro, graças ao empate em 0 a 0 do vice-líder Internacional com o Corinthians, no Beira-Rio. Gerente técnico de futebol do Rubro-Negro e ídolo do clube, Juan festejou a conquista e destacou as dificuldades enfrentadas em uma temporada marcada pela pandemia.

“Uma conquista sofrida, mas merecida de um grupo que, numa temporada marcada por uma pandemia, em que sentimos muita falta do calor da Nação, acreditou até o fim, trabalhou e se uniu na busca pelo título. Orgulho de ter participado dessa caminhada, de fazer parte dessa história”, escreveu Juan.

Como citado, o ex-zagueiro ocupa o cargo de gerente técnico do Flamengo. Dentre as principais funções desempenhadas, o ídolo é responsável pela implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Juan atento aos Garotos do Ninho, o Flamengo se prepara para o início do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. Pelo fato dos jogadores mais utilizados ao longo da última temporada estarem de recesso, o Mengo deve entrar em campo com uma equipe recheada de jovens da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também