“Gostaria de ser lembrado na história do clube”: Ceni exalta grandeza do Flamengo após vitória contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a vitória diante do Internacional, por 2 a 1, o Mais Querido finalmente assumiu a liderança do Brasileirão. Depois de 37 rodadas de muita luta, a euforia toma conta do ambiente, visto que os atletas querem seguir marcando a história do clube. Dessa forma, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni agradeceu muito ao Flamengo pela oportunidade de estar nesta situação, mas atentou para o fato de que o campeonato ainda não acabou.

– Eu acho que é importante quando você trabalha num grande clube e tem a possibilidade de ser campeão. Isso é muito importante. Então, hoje, com todo mundo alegre, mas não eufórico, sabemos que o campeonato continua. Eu gostaria de colocar minha foto na parede do CT, ser lembrado na história como o técnico de um título tão importante. Mas temos muito trabalho pela frente e uma grande equipe. Eu fico lisonjeado e feliz por estar tendo essa oportunidade, mas sabemos que vamos ter que trabalhar e dedicar muito ainda.

Por certo, o triunfo do último domingo (21), foi o mais importante de toda a temporada. Isso porque, com o resultado, o Mais Querido pulou para a ponta da tabela e, agora, tem dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder Internacional. No entanto, nada está definido, visto que o Mengo terá um jogo muito difícil contra o São Paulo, fora de casa. Apesar disso, uma vitória simples carimba o oitavo título brasileiro do clube, e o elenco atual, que vem embalado, tem totais condições de sair com a vitória.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Buscando levantar a taça em um local muito conhecido. o técnico Rogério Ceni inicia a última preparação da temporada, visando o duelo contra o São Paulo. O Flamengo enfrenta o Tricolor Paulista nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também