Inter tem gol duvidoso validado contra o Vasco e arbitragem alega “VAR descalibrado”

Compartilhe com os amigos

Rival do Flamengo na briga pelo título brasileiro, o Internacional visitou o Vasco neste domingo (14), em São Januário, e fez um gol para lá de polêmico. No primeiro tempo, em lance de bola parada, Rodrigo Dourado abriu o placar em posição duvidosa. O procedimento padrão era chamar o árbitro de vídeo para checagem, contudo a linha do VAR estava descalibrada e a decisão do bandeira em campo foi acatada sem consulta à tecnologia.

Mais informações em instantes*

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem mais é que vencer dois jogos seguidos (Intervarcional e Chupaulo) e tocar o foda-se pra essa corja. Todos sabemos que a CBF faria das suas

  • Queriam anular o jogo porque o jogador adversário jogou doente. E agora? Esse jogo com o Vasco tem de ser anulado. Var descalibrado? Vergonhoso isso. Por uma questão de honra, o Internacional não devia considerar esse gol e aceitar o empate. Mas como o erro é a favor que se dane o adversário. Vasco tem que tentar de todas as formas anular esse gol vergonhoso. Está em jogo sua própria situação em ir para a 2 divisão.

Comentários não são permitidos.