Rival do Flamengo na briga pelo título brasileiro, o Internacional visitou o Vasco neste domingo (14), em São Januário, e fez um gol para lá de polêmico. No primeiro tempo, em lance de bola parada, Rodrigo Dourado abriu o placar em posição duvidosa. O procedimento padrão era chamar o árbitro de vídeo para checagem, contudo a linha do VAR estava descalibrada e a decisão do bandeira em campo foi acatada sem consulta à tecnologia.
Mais informações em instantes*
GABIGOL ALMEJA ÚLTIMOS JOGOS I ESTÁDIO DO FLAMENGO I RETORNO DOS LESIONADOS Apoio: KTO.com 👉…
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos candidatos para o cargo de presidente do…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Queriam anular o jogo porque o jogador adversário jogou doente. E agora? Esse jogo com o Vasco tem de ser anulado. Var descalibrado? Vergonhoso isso. Por uma questão de honra, o Internacional não devia considerar esse gol e aceitar o empate. Mas como o erro é a favor que se dane o adversário. Vasco tem que tentar de todas as formas anular esse gol vergonhoso. Está em jogo sua própria situação em ir para a 2 divisão.
O Flamengo tem mais é que vencer dois jogos seguidos (Intervarcional e Chupaulo) e tocar o foda-se pra essa corja. Todos sabemos que a CBF faria das suas