Internacional empata, Flamengo cola na liderança, e confronto direto pode decidir o Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A noite desta quinta-feira (04) foi de alegria dupla para o torcedor flamenguista. Isso porque, além do Rubro-Negro ter vencido o Vasco, por 2 a 0, no Maracanã, o Internacional empatou em 0 a 0 com o Athletico Paranaense, em Curitiba. Desse modo, o Mais Querido conseguiu encurtar a distância para a liderança, e agora depende apenas de si para ser campeão brasileiro.

Na próxima rodada, enquanto o Flamengo visita o Red Bull Bragantino, os gaúchos recebem o Sport, no Beira-Rio. Com 64 pontos ganhos, o clube da Gávea ocupa a segunda colocação e segue na caça aos colorados, que tem 66. Vale destacar que as duas equipes ainda se enfrentam no certame.

CONFIRA O G-4 DO BRASILEIRÃO
Internacional – 66 pontos
Flamengo – 64 pontos
Atlético-MG – 60 pontos
São Paulo – 58 pontos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Firme e mais vivo do que nunca na briga pelo título, os comandados de Rogério Ceni tem parada dura no próximo domingo (07). Como citado, o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

Bragantino x Flamengo será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também