Internacional tem gol duvidoso validado contra o Vasco e arbitragem alega “VAR descalibrado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Rival do Flamengo na briga pelo título brasileiro, o Internacional visitou o Vasco neste domingo (14), em São Januário, e fez um gol para lá de polêmico. No primeiro tempo, em lance de bola parada, Rodrigo Dourado abriu o placar em posição duvidosa. O procedimento padrão era chamar o árbitro de vídeo para checagem, contudo a linha do VAR estava descalibrada e a decisão do bandeira em campo foi acatada sem consulta à tecnologia.

A decisão da arbitragem deixou torcedores rubro-negros enfurecidos, que não perdoaram o ocorrido e se manifestaram nas redes sociais, ironizando os árbitros e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No fim das contas, o Inter saiu vencedor do confronto e bateu o Cruzmaltino por 1 a 0. O Mais Querido, por sua vez, bateu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã. Com a combinação de resultados, a vantagem de um ponto entre as duas equipes se manteve. Agora, o Colorado tem 69 e o Fla 68.

Vivo na briga pelo título brasileiro, o Flamengo tem jogo decisivo na próxima rodada. Isso porque, no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o clube da Gávea recebe o próprio Internacional, no Maracanã. Caso vença o duelo, assumirá a liderança a uma rodada do fim da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também