Isla falha em gol do Bragantino e sofre críticas da torcida do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

Em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou o Bragantino e terminou o duelo com o placar de 1 a 1. O Rubro-Negro fez boa partida, conseguiu administrar o jogo, mas sofreu o gol de empate em falha do lateral-direito Mauricio Isla. Os torcedores do Fla não perdoaram o erro do jogador, que sofreu duras críticas nas redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

 

Apesar da falha, o lado direito da defesa do Flamengo pode ganhar um reforço nos próximos dias. O ex-lateral do Rubro-Negro, Rafinha, rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, e deve retornar à Gávea. O defensor foi visto neste domingo (07) no aeroporto, aguardando o retorno ao Brasil.

A disputa pela titularidade neste setor deve ser grande caso Rafinha retorne ao Flamengo. O jogador participou do elenco vencedor de 2019, sendo peça fundamental na conquista do Brasileirão e da Libertadores. Em 2020, ele ainda levantou os troféus do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americada e da Supercopa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o empate fora de casa, o Flamengo permanece na segunda colocação, com 65 pontos. O líder Internacional só vai a campo na próxima quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport no estádio Beira-Rio. Vale lembrar que as equipes do topo da tabela se enfrentam na penúltima rodada da competição.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eita torcidinha imediatista! O Isla vem fazendo um bom campeonato, com um bom apoio pontual, passes/cruzamentos excelentes e reposição segura. Inclusive, é um dos melhores laterais do campeonato, com excelentes números e candidato ao melhor da posição. Mas basta uma falha do jogador para esquecerem tudo o que fez de bom! Cambada de nutelas!

  • Porra vocês ficam culpando o treinador, ele não tem culpa de falhas individuais não. E outra se faz substituição reclamam se não faz reclamam.

  • Meus amigos flamenguistas vcs tem q entende q o fla nao perdeu o campeonato por essa falha do isla os pelos gols perdidos contra o brangantino mas sim perdeu o campeonato quando perdeu pra flu, ceara, empatou com fortaleza tomou goleada de sao paulo do atletico nesses jogos q o flamengo perdeu o campeonato….

  • Este time de Bragança é bom de MMA e aquela chuteirada na cara do nosso lateral Isla não foi sem querer foi proposital. Time de poucos recursos técnicos usam este artificio. o jogador do flamengo foi atingido de proposito pelos massa brutas e ficou grogue o resto da partida.
    Aí os mediocres massas brutas em todos os sentidos começaram a jogar bola pelo alto em cima de isla que estava praticamente nocauteado por um pontapé anti esportivo no rosto.
    Faltou ao médico do flamengo percepção para orientar que o jogador não continuasse na partida. Na hora do gol de empate não teve coragem de por a cabeça na bola pois ja estava nocauteado a vários minutos. Jogadores mediocres e sem futuro como este que atingiu Isla não merecem sucesso no futebol.

  • Com Ceni comandando o Flamengo só um milagre leva o Flamengo a ser campeão .Esse projeto de técnico é muito ruim

  • Alguns jogadores do Mengão ainda não conseguiram entender que, para chegar ao título, tem que jogar com seriedade e determinação.
    Arão vinha displicente e complicou várias vezes.
    Gérson, na metade do segundo tempo das partidas, talvez pelo cansaço, segura a bola até perder, várias vezes, quase comprometendo seus belos primeiros tempos.
    Gustavo Henrique, muito por falta de qualidade técnica, velocidade e insegurança, tem lançado bolas quase impossíveis para seus companheiros, provocando diversas condições perigosas contra seu time.
    Já bastou a bobagem de Hugo, gente. Chega de tanta brincadeira. Hora de jogar focado.
    Por isso que idolatro o Diego Ribas. Joga sério, sempre na vertical, buscando o melhor colocado.
    A brincadeira de Isla pode ter custado todo um campeonato.

  • Para mim, Ceni tem culpa neste empate desastroso.
    Isla, assim como Gérson, tem ficado visivelmente esgotado, no segundo tempo de todos os jogos e não pode permanecer em campo, ainda mais com problema físico (corte no rosto que o deixou com dificuldade de cabecear).
    Isla está cansado. Não consegue fazer um cruzamento decente. Além disso, distraído, não atendeu ao aviso de Hugo, sobre alguém às suas costas.
    Há tempos que Matheuzinho vem pedindo passagem. Mal entrou e já fez uma jogada de grande perigo. Joga sério e, para mim, tem que ser o titular.
    Hoje, contra um time rápido, a defesa deveria ter um lateral igualmente rápido. Entretanto, Ceni continua mantendo 2 laterais com mais de 30 anos (Isla, 32 e Filipe, 35) contra atacantes rápidos.
    Mais uma vez o Mengão joga fora uma vantagem contra o líder.

  • Não merece ser campeão

Comentários não são permitidos.