João Gomes recebe terceiro amarelo e está fora de jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino, por 1 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda etapa do jogo, João Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo após dividida forte com jogadores do clube paulista. Dessa forma, o atleta está fora do próximo compromisso do Rubro-Negro, diante do Corinthians.

Com o empate fora de casa, o Flamengo permanece na segunda colocação, com 65 pontos. O líder Internacional só vai a campo na próxima quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport no estádio Beira-Rio. Vale lembrar que as equipes do topo da tabela se enfrentam na penúltima rodada da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já pensando no próximo duelo, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e se prepara para o confronto contra o Corinthians, que acontece no Maracanã. No domingo (14), às 16h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o rival paulista, em casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Corinthians será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Defesa ágil com Matheusinho? Tá de sacanagem, né? Só me lembro das bolas que ele tomava nas costa e das subida sem critério. Até que ele sobe bem e entrega mais qualidade no apoio, mas em comparação ao Isla, este último é bem mais completo.

  • Hora de Ceni pensar em alternativas.
    O Mengão terá o retorno do capita Diego. Caso necessite substituir alguém do meio de campo, sem ainda contar com R. Caio, poderia entrar com Renê e colocar Filipe Luís no meio, aproveitando a sua alta qualidade técnica e reforçando o setor defensivo.
    Ainda no setor defensivo, entraria com Matheuzinho, que está pedindo passagem ao esgotado Isla, tornando a defesa mais ágil.
    Com Hugo, Matheuzinho, Arão, Gustavo e Renê, penso que teríamos defesa mais consistente e ágil.

Comentários não são permitidos.