Joel Santana alfineta trabalho de Domènec no Flamengo: “Não sabe nada, meu irmão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SBT

Sucessor de Jorge Jesus, a missão de Domènec Torrent não era fácil, e o catalão derrapou. Após muita irregularidade, desempenho ruim do time e sucessivas goleadas, o ex-auxiliar de Guardiola acabou demitido do Rubro-Negro com menos de 100 dias de trabalho. Para Joel Santana, também ex-técnico do Mais Querido, Dome teve passagem sofrível no Fla.

Perguntado sobre a qualidade dos técnicos brasileiros, Joel ironizou e trouxe o nome de Domènec para a conversa. O folclórico treinador garantiu que o catalão “não sabe nada” de futebol.

– Agora a gente não sabe mais nada. Sabe mais nada. Tem cada cara que chega aí… Teve um outro dia que chegou no Flamengo que é brincadeira. O cara parecia que estava num restaurante. Trabalhar num Flamengo, num Corinthians, num Palmeiras, num Inter, num Grêmio… Não sabe nada, meu irmão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Demitido no dia 9 de novembro após goleada de 4 a 0 do Atlético-MG em cima do Fla, no Mineirão, Domènec Torrent em nenhum momento conseguiu conquistar a torcida rubro-negra. Aos 58 anos, Dome deixou o comando do Mais Querido com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas (aproveitamento de 64,1%).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto tempo perdido com técnicos como Joel!!!!

Comentários não são permitidos.