Jornalista acredita em polêmicas desproporcionais em jogos do Flamengo: “Por ser o clube que é”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1, no último domingo (21), e assumiu a liderança, a uma rodada do fim do Brasileirão. Apesar da vitória justa no Maracanã, as decisões da arbitragem causaram polêmica nos bastidores. Para o apresentador do Sportv, André Rizek, as reclamações se amplificam por se tratar do Rubro-Negro, o time do momento no futebol brasileiro.

– O Flamengo é o time do momento, é o time dominante no Brasil. Então, a discussão também ganhou esse contorno, no meu entendimento, por ser o Flamengo, pelo personagem que é, por ser o clube que é o Flamengo nesta situação. Mas eu insisto que o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas, e resumir a liderança do Flamengo e o provável título a esse lance é pensar pequeno demais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após assumir a liderança pela primeira vez na competição, o Flamengo passa a depender de uma simples vitória para ser campeão e chega como franco favorito para a última rodada. Em busca do octa, o Mais Querido encara o São Paulo, na próxima quinta-feira.

O jogo decisivo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também