Jornalista exalta Flamengo e aponta favoritismo no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro ficou totalmente aberto após a derrota do Internacional para o Sport por 2 a 1, nesta quarta (10). Com o resultado, a equipe gaúcha permaneceu com 66 pontos, um a mais do que o Flamengo, com 65. As duas equipes ainda se enfrentam na penúltima rodada. Jogo que pode acabar decidindo o título. Segundo o jornalista PVC, o Mais Querido é o favorito para levar o troféu da maior competição nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Internacional que tinha nove vitórias seguidas e agora tem um empate e uma derrota, tá impossível olhar para o campeonato sem olhar para o Flamengo como favorito. O Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro, o melhor time do futebol brasileiro, embora não tenha liderado nenhuma rodada. Eu não consigo olhar para o campeonato agora e não imaginar que o Flamengo não possa ganhar o campeonato.

A 36ª rodada será determinante para saber como os clubes chegarão para o confronto direto. Para o Fla levar a vantagem para conquistar o título, precisará vencer o seu jogo contra o Corinthians e torcer por um tropeço do Inter contra o Vasco. Com a vantagem, que pode ser de um ou dois pontos, bastaria uma vitória simples do Rubro-Negro, no Maracanã, no próximo dia 21 para garantir o título antecipado.

Com a possibilidade do retorno de Diego e Rodrigo Caio, os comandados de Rogério Ceni vão a campo no próximo domingo (14), para encarar o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maraca. Você pode acompanhar o jogo no Coluna do Fla com a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também