Jornalista isenta Ceni de responsabilidade por chances desperdiçadas e dispara: “Culpa dos jogadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última rodada, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e, com este ‘tropeço’, o Rubro-Negro liga o alerta no Internacional que vai a campo nesta quarta (10). Dependendo do resultado, o Fla pode ainda depender só de si para ser campeão. Para Mauro Cezar Pereira, o campeonato está em aberto, mas o Mais Querido perdeu pontos em jogos que não deveria.

– O campeonato está completamente aberto. É claro que o resultado não foi bom para o Flamengo, mas por que não foi bom para o Flamengo? Porque o Lincoln perdeu gol embaixo da trave contra o Atlético-GO. Porque o Pedro não aproveitou as chances contra o Ceará, o Pepê errou uma bola no meio do campo e o Flamengo perdeu um jogo para o Athletico-PR quando tentava a vitória e pressionava lá em Curitiba. O Flamengo não fez nenhum ponto contra o Ceará, fez um ponto contra o Atlético-GO.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o jornalista apontou exageros na relação da torcida do Flamengo com o treinador Rogério Ceni, visto que, os jogadores desperdiçam chances claras de gol e, desta forma, eles são os culpados pelas falhas.

– É claro que o Rogério acerta, o Rogério erra, o Rogério poderia colocar o Pedro antes, o que também não é garantia de nada. O Pedro é excelente jogador, mas o Pedro que estava em campo contra o Ceará e perdeu três gols. Foi o Pedro que escorregou e bateu o pênalti, fez o gol e não valeu contra o Fortaleza. O Pedro também erra, o Pedro não é o Lewandowski, embora alguns acreditem, que quase não erra. O Pedro é ótimo, mas não é a simples presença dele em campo que vai resolver o jogo – antes de completar:

– O Flamengo não é um dos times que perdem mais gols, ele é disparado o time que perde mais gols. Há uma semana, o Flamengo tinha perdido no Campeonato Brasileiro 80 claras chances de gol. O Grêmio e o Atlético-MG juntos, tinham 79, para ficar no exemplo de duas equipes importantes na tabela de classificação. Então o Flamengo perde muitos gols, e isso é culpa de quem? É culpa dos jogadores, que desperdiçam claras chances. O Cleiton fez uma atuação excelente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time perde gol todo jogo, e o que o treinador faz pra corrigir isso? NADA! Fica só assistindo e lamentando, suas semanas cheias de treino não foram suficientes pra treinar finalizações e jogadas dentro da área? Pra que serve um treinador então?

Comentários não são permitidos.