Jornalista vê Flamengo ‘superior’ na briga pelo título do Brasileirão e critica jogo do Internacional: “Tinha obrigação de ganhar”

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (10), o Internacional perdeu para o Sport, no estádio Beira-Rio, por 2 a 1. Com a derrota, os gaúchos perderam a oportunidade de se isolarem no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o jornalista André Rizek, o Flamengo é visto como superior na briga pelo título nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Desde que o Inter reassumiu a liderança, era disparado o jogo em que tinha mais “obrigação” de ganhar. Neste cenário, fez sua pior partida, sem equilíbrio emocional, repleta de lambanças. Perdeu chance de ouro, tendo um concorrente ao título (bem superior) soprando no cangote.

Na briga pelo topo da tabela, Flamengo e Internacional se enfrentam na 37ª rodada e, dependendo dos resultados deste domingo (14), o confronto direto por definir o campeão nacional. O clube gaúcho lidera a competição, com 66 pontos, somente um a mais que o Rubro-Negro, que figura na vice-liderança, com 65.

Antes de jogar contra o Internacional, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians. O Rubro-Negro encara o rival paulista neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também