Jornalista vê título do Brasileirão em aberto e não ‘crava’ um favorito

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na reta final do Brasileirão, o Flamengo vem engatando uma boa sequência de vitórias que o deixa na briga pelo caneco. Após vencer o Vasco por 2 a 0 nesta quinta (04) e contar com o empate sem gols do Inter com o Athletico, a diferença diminuiu para dois pontos. A equipe gaúcha tem 66 pontos e o Rubro-Negro, 62. Para o jornalista Juka Kfouri, o título está em aberto e não dá para cravar um favorito.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


— Como era esperado, o “favoritaço” Flamengo vence o Vasco por 2 a 0, no Maracanã e o Inter correu riscos diante do Athletico Paranaense e ficou no 0 a 0, na Arena da Baixada. O Flamengo diminuiu para dois pontos a diferença que o separa do líder Colorado, com quem vai jogar na penúltima rodada, no Maracanã.

— Faltam apenas quatro rodadas para o fim do campeonato. Ao vice líder Flamengo, falta enfrentar o Bragantino, fora de casa, o Corinthians e o Inter em casa e o São Paulo, no Morumbi. Quem disser que sabe o que vai acontecer daqui pra frente, está muito mal informado —, complementou Kfouri em seu comentário para o podcast “Momento do Esporte“.

Seguindo a sua semana cheia, o Flamengo já se prepara para mais uma decisão. No próximo domingo (07), o Mais Querido encara o Bragantino, em São Paulo. Partida muito decisiva para seguir na luta pelo título brasileiro O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet, comandada por Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também