“Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer”: zagueiro do Vasco prega confiança para enfrentar o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAL RIBEIRO / VASCO

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na tabela. Enquanto o Rubro-Negro luta pelo título, o rival carioca tenta se manter longe da zona de rebaixamento. No retrospecto recente do clássico, o Mais Querido leva ampla vantagem, no entanto, o clima em São Januário é de confiança para enfrentar o Fla.

Em entrevista coletiva, Ricardo Graça revelou que a invencibilidade de 16 jogos do Flamengo incomoda o Vasco. Porém, o zagueiro entende que isso não pode atrapalhar a equipe e que o cruzmaltino tem que tentar dar fim ao jejum. Para o jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem a ‘chave’ para conseguir a vitória.

– Os números com certeza incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Temos que esquecer o passado e focar nesse próximo jogo, que é o mais importante para gente. Tentar acabar isso na quinta-feira. Com certeza o Vanderlei Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Conta o Flamengo, Ricardo Graça será titular por conta da suspensão de Leandro Castán. Curiosamente, no emblemático 4 a 4, pelo Brasileirão de 2019, a situação foi a mesma e o jovem zagueiro substituiu o capitão da equipe cruzmaltina, que também estava punido.

– Aquele último clássico eu comecei jogando, o Castan estava suspenso. Isso já passou, fazem dois anos praticamente. É outro momento, outro time. Vamos deixar o passado para trás. Será um jogo na quinta difícil e precisamos ganhar.

Compartilhe com os amigos

Veja também