Melhor visitante do Brasileirão, Fla busca vitória em ‘final antecipada’ contra o Bragantino para seguir na briga pelo título

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (07), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor visitante do torneio, o Mengo vai em busca de uma vitória em Campinas para consolidar marca e se manter vivo na luta pelo octacampeonato.

Com 64,7% de aproveitamento nos jogos fora de casa, o Flamengo, segundo colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, está a dois de distância do líder Internacional, que tem 66. Sendo assim, para continuar na briga pelo troféu nacional, o Mais Querido precisa garantir uma vitória contra o time paulista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Bragantino entram em campo logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, e o Rubro-Negro atrás de um triunfo para assumir, provisoriamente, a liderança do Brasileirão.

A partida entre cariocas e paulistas será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também