Melhor visitante do Brasileirão, Flamengo chega a décima vitória fora de casa no torneio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Pedro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou ao seu décimo triunfo como visitante na competição.

Em 17 partidas disputadas longe de seus domínios até o momento, o Mais Querido ‘coleciona’ dez vitórias, três empates e quatro derrotas. Desse modo, o Fla lidera o ranking de ‘melhores visitantes’ do Brasileirão, com 33 pontos conquistados e totaliza 64,7% de aproveitamento fora de casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que, com a vitória sobre o Sport, o Flamengo reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e chegou aos 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional (com 65). Em meio a isso, o time da Gávea entrou de vez na briga pelo título e segue sonhando com o octacampeonato.

Na busca pelo troféu, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (04), a partir das 21h (horário de Brasília). O clássico carioca, válido pela 34ª rodada da competição, acontecerá no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança na tabela, o Cruzmaltino briga para se afastar da zona de rebaixamento e está em 14º lugar, com 33 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também