Nova camisa do Flamengo homenageia ‘ano de ouro’ de 1981; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quinta-feira (11), uma imagem de Gabigol com o novo Manto Sagrado começou a circular nas redes sociais, e a Maior Torcida do Mundo ficou ansiosa com o uniforme para a temporada de 2021. Nesta sexta, outras fotos da nova camisa de número 1 foram divulgadas na web; veja detalhes:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como de costume, o Manto Sagrado da próxima temporada é predominantemente rubro-negro. A camisa conta com quatro listras largas, duas vermelhas e duas pretas. No centro, a marca d’água de 1981, em homenagem ao ‘ano de ouro’ do Mais Querido. No ombro, detalhes em preto, com a manga vermelha e gola em formato V.

Vale ressaltar que o novo uniforme, votado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo em 2019, foi antecipado pelo Coluna do Fla em primeira mão, logo após sua aprovação. O Manto Sagrado vai homenagear os quarenta anos das conquistas da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes.

O Flamengo e a Adidas ainda não divulgaram a data de lançamento das novas camisas, mas a tendência é que os novos uniformes sejam anunciados nos próximos dias, uma vez que a temporada 2021 está prestes a começar.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que quando lançaram a camisa de 2019 os comentários eram todos reprovando o modelo. Na minha opinião a mais bonita da volta da Adidas é a atual. Não gostei muito dessa de 2021, mas depois de dois meses tá todo mundo acostumado e chamando de linda também…

  • A camisa mais bonita do Flamengo foi a de 2019. Embora saibamos que 1981 foi um ano histórico para os rubro negros, essa camisa tem estilo obsoleto e foi bacana para aquela época, a diretoria errou feio em aprovar essa camisa.
    Bola fora.

  • Essa desgraça dessa diretoria do flamengo aprovou éssa camisa orrivel não é possível esse povo só quer viver do passado 81 não volta não esquece a camisa mais bonita que fizeram foi 2019

Comentários não são permitidos.