‘Nunca critiquei’: torcedores do Flamengo se preocupam com provável ausência de Arão em ‘final’ do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive os últimos dias de preparação para um dos jogos mais importantes da temporada. Neste domingo (21), o Rubro-Negro encara o Internacional, no Maracanã, em duelo que pode encaminhar – ou até mesmo definir – o campeão do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, o Fla passou a ter um grande problema no elenco: o volante Willian Arão se lesionou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Após participar normalmente dos treinos, o camisa 5 sofreu um acidente doméstico, que ocasionou uma fratura exposta no dedo polegar do pé direito. Em redes sociais, torcedores demonstraram preocupação e mandaram forças ao jogador.

VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que, até pouco tempo atrás, Arão era um dos nomes mais contestados do elenco. Na fase atual, porém, o camisa 5 mudou de posição, sob tutela do técnico Rogério Ceni, e se tornou um dos melhores zagueiros do campeonato. Na última partida, contra o Corinthians, ele marcou gol na vitória por 2 a 1 e foi apontado como um dos melhores em campo.

Para o jogo contra o Inter, a tendência é que Rogério Ceni utilize o Gustavo Henrique na vaga deixada por Arão. Ao lado dele, Rodrigo Caio forma a dupla de zaga para encarar o Colorado, que é o atual líder da competição, com 69 pontos. O Flamengo, por sua vez, tem 68 e precisa do triunfo no Maracanã para assumir o topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também