“O Flamengo é tão melhor que está ganhando pela incompetência dos outros”; dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, pela 37ª rodada. Com este resultado, o Rubro-Negro se tornou líder primeira vez na competição e depende apenas de uma vitória sobre o São Paulo para conquistar o oitavo título do Brasileirão. A disputa acirrada do campeonato fez com que inúmeros times pudessem conquistar o taça, no entanto, para Flavio Prado, a qualidade do elenco rubro-negro justifica a possível conquista.

De acordo com o jornalista do Grupo Jovem Pan, o Flamengo possui um elenco muito acima dos outros times brasileiro e, por isso, deve conquistar o título do Brasileirão. Além disso, Flavio Prado afirma que a qualidade dos jogadores acaba ‘escondendo’ algumas situações que aconteceram internamente no clube algo da temporada 2020.

– O Flamengo fez um monte de bobagem nesse ano, como, por exemplo, a demissão do Domènec Torrent. Ah, ele não estava dando certo? Sim, mas não estava indo bem por erros do próprio clube. Cometeu vários erros, tendo dificuldades também no começo do Rogério Ceni, que não foi respaldado pela diretoria. Aí, o Ceni acertou algumas coisas, como o posicionamento do Arão, a briga entre Gabriel e Pedro por uma posição. Então, o Flamengo é tão melhor que está ganhando pela incompetência dos outros. Isso mostra superioridade de elenco, sem desmerecer o trabalho de ninguém. A verdade é que o Rogério não é respaldado pelo trabalho dele, mas, mesmo assim, o Flamengo está chegando. – afirmou durante o “Esporte em Discussão”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo decisivo entre Flamengo e São Paulo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título, no entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também