
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Atual patrocinador master do Flamengo, o banco BRB divulgou nesta sexta-feira (12) o balanço acumulado de 2020 e registrou uma marca histórica. Mesmo em ano marcado pela pandemia do novo coronavírus, após parceria com o Mais Querido, a instituição financeira alcançou seu maior lucro líquido da história: R$ 456 milhões.
De acordo com a informação divulgada pelo Metrópoles, o valor atingido em 2020 representa um crescimento de 10,5% em relação ao ano anterior. Os recordes de lucro muito se devem ao banco digital Nação BRB Fla, criado em parceira com o Clube da Gávea.
Dentre o total de 150 mil contas abertas em 2020, 130 mil são do plano Nação BRB Fla. Tais números representam um aumento de 24,3% na base de clientes do Banco de Brasília, nos últimos 12 meses.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O banco digital oferece produtos exclusivos, como seis tipos de cartão de crédito, que realizaram mais de 500 mil transações no ano de 2020. Dentre os cartões, existem os pré-pagos personalizados e colecionáveis, dos quais inclui um especial comemorativo aos 125 anos do Flamengo.
O BRB fechou a parceria com o clube em junho de 2020. Com um vínculo de três anos, o Clube da Gávea recebe, no mínimo, R$ 32 milhões por ano pelo direito de exclusividade de exploração de negócios envolvendo os flamenguistas e negócios corporativos do clube.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…