Presidente do Corinthians reclama do VAR e vai à CBF para contestação

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e se manteve firme na briga pelo título. No momento, tudo indica que o confronto direto diante do Internacional vai decidir os rumos do campeonato, visto que as equipes estão separadas por um ponto. Contudo, do lado perdedor, os paulistas reclamaram muito da arbitragem. Isso porque, no lance do segundo gol do Fla, o impedimento foi ‘ajustado’ e a diretoria do alvinegro deixou claro que vai reclamar na CBF.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Boa tarde, Fiel. Diante do que vimos ontem no Maracanã, voltamos a protestar à CBF, pedindo de novo os áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no 2o gol do Flamengo e os amarelos dados sem critério. É o que sempre fazemos, quando o clube se sente prejudicado.

Entramos em semana decisiva na briga da tabela, contra Santos e Vasco, e já vemos enorme pressão sobre os árbitros. Tudo o que queremos é a explicação dos critérios utilizados nessas decisões e um pedido por mais seriedade na própria escolha dos juízes.

Só não fui pessoalmente à CBF pq a entidade está em recesso, mas já enviei o ofício. Estarei lá ainda nesta semana. Deixo claro: o Corinthians JAMAIS aceitou e NUNCA vai aceitar passivamente esses erros. Queremos gente gabaritada nos jogos finais e exigimos critério igual a TODOS


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do coro corinthiano, é difícil ‘brigar’ com a tecnologia que, por outras vezes, salvou equipes de injustiças. Dessa forma, o Mais Querido aproveita a folga com tranquilidade e se prepara para o duelo diante do Internacional. O Flamengo encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Em 2005 não tinha VAR e aquele penalty no Tinga do Internacional não marcado e que deu o título ao Corinthians, o empate era do Internacional, esse povo não reclamou até hoje.