Que pena! Com derrota para o Flamengo, Vasco pode ficar a apenas um ponto do Z-4

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Rubro-Negro com o sonho de título ainda mais vivo, visto que voltou a depender somente de si para ser campeão, no entanto, para o Cruzmaltino a partida trouxe consequências negativas.

Com a derrota para o Flamengo, o Vasco pode ficar a apenas um ponto da zona do rebaixamento. Isso porque, caso o Sport vença o Botafogo nesta sexta-feira (05), o clube de Recife chegará aos 38 pontos, ultrapassando o Cruzmaltino com 37. Desta forma, ficará na 16ª posição, uma acima do Z-4.

Enquanto isso, o Flamengo ocupa a segunda posição do campeonato, com 64 pontos. A vitória contra o Vasco deixou o Rubro-Negro a dois pontos do líder Internacional, com 66. Como há um confronto direto entre as equipes, o Mais Querido não depende mais de combinação de resultado para conseguir o título do Brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vivendo momentos distintos, pela 35ª rodada, o Flamengo encara o Bragantino, no domingo, (05), às 20h30 (horário de Brasília), enquanto o Vasco entra em campo somente na quarta (10), contra o Fortaleza, às 19h15 (de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Ancelotti faz último treino e prepara jogadores do Flamengo em time titular para jogo do Brasil

Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos ‘faz previsão’ sobre estreia contra o Brasil na Copa do Mundo

Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…

12/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Canadá, Estados Unidos e mais 2 times estreiam nesta sexta

Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…

12/06/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Flamengo lamenta morte de campeão da Copa de 1970 pela Seleção Brasileira

Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…

12/06/2026