Que pena! Com derrota para o Flamengo, Vasco pode ficar a apenas um ponto do Z-4

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Rubro-Negro com o sonho de título ainda mais vivo, visto que voltou a depender somente de si para ser campeão, no entanto, para o Cruzmaltino a partida trouxe consequências negativas.

Com a derrota para o Flamengo, o Vasco pode ficar a apenas um ponto da zona do rebaixamento. Isso porque, caso o Sport vença o Botafogo nesta sexta-feira (05), o clube de Recife chegará aos 38 pontos, ultrapassando o Cruzmaltino com 37. Desta forma, ficará na 16ª posição, uma acima do Z-4.

Enquanto isso, o Flamengo ocupa a segunda posição do campeonato, com 64 pontos. A vitória contra o Vasco deixou o Rubro-Negro a dois pontos do líder Internacional, com 66. Como há um confronto direto entre as equipes, o Mais Querido não depende mais de combinação de resultado para conseguir o título do Brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vivendo momentos distintos, pela 35ª rodada, o Flamengo encara o Bragantino, no domingo, (05), às 20h30 (horário de Brasília), enquanto o Vasco entra em campo somente na quarta (10), contra o Fortaleza, às 19h15 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também