Que resenha! Em clima descontraído, Gabigol brinca com estilo de Filipe Luís e sugere enquete para torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo levou a melhor na ‘final’ antecipada do Brasileirão e venceu o Internacional por 2 a 1. Apesar da tensão e concentração para a partida decisiva, antes da bola rolar, o clima no vestiário rubro-negro era leve, com espaço para brincadeiras entre os jogadores.

Nesta segunda-feira (22), o Flamengo divulgou vídeo que mostra a descontração do elenco antes da vitória. Nele, Gabigol chamou atenção para o novo visual de Filipe Luís e instigou brincadeira com o lateral nas redes sociais. Após elogiar a barba do companheiro, o camisa 9 sugeriu uma enquete para saber se a Nação Rubro-Negra aprova ou não o estilo do camisa 16.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo sobre o Internacional, o Flamengo assumiu a liderança pela primeira vez na atual edição do Campeonato Brasileiro e colocou uma mão na taça. Porém, sem clima de ‘já ganhou’, o Mais Querido segue concentrado no jogo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25).

Em caso de vitória sobre o clube paulista, o Mengo conquista o oitavo título brasileiro de sua história e o segundo consecutivo. O jogo será realizado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com barba!
    Ele tá lindo de barba!

Comentários não são permitidos.