FOTO: ALEXANDRE VIDAL
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta terça-feira (02), Rafinha, ex-Flamengo, rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Ídolo do Rubro-Negro carioca, o jogador de 35 anos é muito querido entre os torcedores flamenguistas. Com a saída do atleta do clube grego, rumores sobre uma possível volta ao Mais Querido começaram a aparecer. As especulações aumentaram após o lateral-direito curtir uma publicação da Raça Rubro-Negra, principal organizada do Fla.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O post em questão pedia o retorno de Rafinha ao clube da Gávea, com imagens do jogador atuando pela equipe rubro-negra e segurando a camisa da torcida organizada. Vale destacar que em sua saída do Mengo, ele fez questão de elogiar o apoio que recebia das arquibancadas nos jogos, sobretudo da Raça Rubro-Negra.
VEJA A PUBLICAÇÃO CURTIDA POR RAFINHA
Rafinha chegou ao Olympiacos no final de agosto e estreou em setembro. No total, ele atuou em 22 jogos, obteve 13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O lateral deu uma assistência e não marcou gols em sua rápida passagem pela equipe grega.
Antes de se transferir para o Olympiacos, Rafinha fez história no Flamengo. Em uma temporada, o camisa 13 ajudou o Mais Querido a conquistar cinco títulos: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Ai meu coração!
Volta Rafinha e traz o Mister junto
A caixeta de Gatorade já está preparada. E a prateleira de troféus também.