Rafinha curte publicação de organizada do Flamengo e aumenta rumores sobre possível volta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (02), Rafinha, ex-Flamengo, rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Ídolo do Rubro-Negro carioca, o jogador de 35 anos é muito querido entre os torcedores flamenguistas. Com a saída do atleta do clube grego, rumores sobre uma possível volta ao Mais Querido começaram a aparecer. As especulações aumentaram após o lateral-direito curtir uma publicação da Raça Rubro-Negra, principal organizada do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O post em questão pedia o retorno de Rafinha ao clube da Gávea, com imagens do jogador atuando pela equipe rubro-negra e segurando a camisa da torcida organizada. Vale destacar que em sua saída do Mengo, ele fez questão de elogiar o apoio que recebia das arquibancadas nos jogos, sobretudo da Raça Rubro-Negra.

VEJA A PUBLICAÇÃO CURTIDA POR RAFINHA

FOTO: REPRODUÇÃO/RAÇA-RUBRO-NEGRA

Rafinha chegou ao Olympiacos no final de agosto e estreou em setembro. No total, ele atuou em 22 jogos, obteve 13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O lateral deu uma assistência e não marcou gols em sua rápida passagem pela equipe grega.

Antes de se transferir para o Olympiacos, Rafinha fez história no Flamengo. Em uma temporada, o camisa 13 ajudou o Mais Querido a conquistar cinco títulos: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A caixeta de Gatorade já está preparada. E a prateleira de troféus também.

  • Volta Rafinha e traz o Mister junto

  • Ai meu coração!

Comentários não são permitidos.