Notícias

Reforço do Flamengo, Bruno Viana escolhe camisa número 30

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo contratou o primeiro reforço visando a temporada de 2021: Bruno Viana. O zagueiro foi anunciado, nesta sexta-feira (12), através das redes sociais do Rubro-Negro. Embora o defensor ainda não tenha sido apresentado oficialmente, o Mengão divulgou o número escolhido pelo atleta.

O clube carioca mostrou ao zagueiro os números disponíveis, e Bruno Viana optou por assumir a camisa 30 no Flamengo. O defensor não poderá entrar em campo nesta temporada, que está na reta final. O primeiro jogo do atleta com o Manto deve acontecer apenas em março, no Campeonato Carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Viana foi contratado por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, até o final deste ano. O Flamengo não pagou pela contratação do jogador, mas assumiu integralmente o salário do zagueiro. Contudo, caso queira comprá-lo, o Rubro-Negro terá desembolsar 6 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões na cotação atual), em julho, ou 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 45 milhões), em dezembro.

O defensor estava no Braga desde a temporada europeia 2017/2018. Ao todo, ele atuou em 150 jogos e marcou oito gols pelo clube português. Bruno Viana ainda tem passagens por Olympiacos, da Grécia, e Cruzeiro, clube no qual foi revelado e entrou em campo apenas 20 vezes, sem balançar as redes.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026