Reforço do Flamengo, Bruno Viana escolhe camisa número 30

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo contratou o primeiro reforço visando a temporada de 2021: Bruno Viana. O zagueiro foi anunciado, nesta sexta-feira (12), através das redes sociais do Rubro-Negro. Embora o defensor ainda não tenha sido apresentado oficialmente, o Mengão divulgou o número escolhido pelo atleta.

O clube carioca mostrou ao zagueiro os números disponíveis, e Bruno Viana optou por assumir a camisa 30 no Flamengo. O defensor não poderá entrar em campo nesta temporada, que está na reta final. O primeiro jogo do atleta com o Manto deve acontecer apenas em março, no Campeonato Carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Viana foi contratado por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, até o final deste ano. O Flamengo não pagou pela contratação do jogador, mas assumiu integralmente o salário do zagueiro. Contudo, caso queira comprá-lo, o Rubro-Negro terá desembolsar 6 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões na cotação atual), em julho, ou 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 45 milhões), em dezembro.

O defensor estava no Braga desde a temporada europeia 2017/2018. Ao todo, ele atuou em 150 jogos e marcou oito gols pelo clube português. Bruno Viana ainda tem passagens por Olympiacos, da Grécia, e Cruzeiro, clube no qual foi revelado e entrou em campo apenas 20 vezes, sem balançar as redes.

Compartilhe com os amigos

Veja também