
FOTO: MARCELO CORTES/CRF
FOTO: MARCELO CORTES/CRF
Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Rivaldo analisou a final antecipada entre Flamengo x Internacional, válida pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro. Para o ex-camisa 10 da Canarinho, o Rubro-Negro é o favorito do confronto por ter um time mais acostumado com decisões, mas pontuou que o Colorado pode surpreender no Maracanã.
– O Brasileirão terá um jogo decisivo com o líder Internacional defendendo sua colocação na visita ao Flamengo, e eu considero que o time da casa é favorito por ter um elenco mais forte e preparado para esse tipo de jogos de decisão -, disse Rivaldo ao portal “Betfair”, antes de completar:
– O Ceni vem fazendo um bom trabalho e, após deslizes do Inter, ele terá a grande chance de passar à frente antes da rodada final. Do outro lado, o Internacional tem um time teoricamente inferior, porém o Abel Braga conhece muito bem o Flamengo e com certeza irá montar uma estratégia para ao menos sair com um empate do Maracanã.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com 68 pontos ganhos, um atrás do líder Inter, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do Brasileirão. Caso vença os gaúchos neste domingo (21), o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição. O jogão está marcado para às 16h (horário de Brasília), e será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…
Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…