Rivaldo indica Fla mais ‘cascudo’ que Inter em decisão: “Preparado para esse tipo de jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Rivaldo analisou a final antecipada entre Flamengo x Internacional, válida pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro. Para o ex-camisa 10 da Canarinho, o Rubro-Negro é o favorito do confronto por ter um time mais acostumado com decisões, mas pontuou que o Colorado pode surpreender no Maracanã.

– O Brasileirão terá um jogo decisivo com o líder Internacional defendendo sua colocação na visita ao Flamengo, e eu considero que o time da casa é favorito por ter um elenco mais forte e preparado para esse tipo de jogos de decisão -, disse Rivaldo ao portal “Betfair”, antes de completar:

– O Ceni vem fazendo um bom trabalho e, após deslizes do Inter, ele terá a grande chance de passar à frente antes da rodada final. Do outro lado, o Internacional tem um time teoricamente inferior, porém o Abel Braga conhece muito bem o Flamengo e com certeza irá montar uma estratégia para ao menos sair com um empate do Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 68 pontos ganhos, um atrás do líder Inter, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do Brasileirão. Caso vença os gaúchos neste domingo (21), o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição. O jogão está marcado para às 16h (horário de Brasília), e será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também