Rodrigo Caio não tem lesão constatada, mas faz trabalho específico para ter condições de jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou internacional no último domingo (21) e venceu por 2 a 1. Durante a partida, o zagueiro Rodrigo Caio acabou substituído por conta de dores no tornozelo. Nesta segunda-feira, o atleta foi reavaliado e não teve lesão constatada. Apesar disso, ele fará um trabalho específico para ter condições de ir a campo na quinta-feira (25), contra o São Paulo, em jogo que vale o título do Brasileirão.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Caio foi substituído na segunda etapa do jogo após sentir dores no tornozelo. No entanto, a expectativa é de que o jogador esteja apto para atuar no duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro, que acontece neste quinta-feira (28). Além do zagueiro, Gabigol e Diego Ribas, que também se queixaram de problemas na partida, foram reavaliados, não apresentaram complicações e já treinam normalmente no CT.

Mesmo precisando lidar com baixas importantes durante a partida, o Flamengo foi valente e arrancou a vitória sobre o Internacional, no Maracanã. No momento, o Mais Querido é o líder da competição nacional, com 71 pontos. Caso vença o próximo jogo, garante o título brasileiro e o octacampeonato na história do clube.

Sem preocupações para o duelo decisivo, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também